Secretaria de Obras realiza revitalização das Praças José João e Manoel Carneiro (Georgina) no Bairro Saudade I

2324

A Secretaria de Obras realizou o serviço de revitalização na Praça José João no bairro Saudade I, o local que há bastante tempo não passava por manutenção, agora recebeu roçagem, limpeza, pintura e iluminação. Outra praça no bairro que recebeu serviços de manutenção foi a Praça Manoel Carneiro (Georgina), que está sendo revitalizada a qual recebe o Festival de Cultura Esportivo de Verão.
Seu Isidro Ferreira, que mora próximo a Praça José João, expressou sua satisfação com o trabalho que está sendo feito pela Prefeitura através da SEMOB. ‘’Era muito difícil essa Praça receber manutenção, sem falar que antes era complicado aqui pela falta de iluminação pública, o que cominava bastante para a ocorrência de assalto e tráfico de drogas. Agora podemos usufruir de um local limpo, bem cuidado sem nos preocupar tanto com o perigo que a falta de iluminação acabava trazendo para nós’’, ressaltou o morador.

Vários moradores que residem próximo a essas praças parabenizaram o Governo de Todos, pela atenção que tem dedicado até mesmo aos bairros que ficam distante e a zona rural do município. O Secretário de Obras, Landry Adelino, falou sobre o trabalho que a SEMOB desenvolveu no local e destacou as projeções para os próximos dias. “Assim como a Praça do Cristo, agora revitalizamos as Praças José João e Georgina no bairro Saudade I, de modo a garantir melhores condições para que a população possa de fato usufruir destes locais que muitas vezes acabam sendo utilizadas como opção de lazer e para realização de atividades físicas.
Temos intensificado de forma significativa os serviços da SEMOB, pois sabemos das necessidades que o nosso município apresenta. Estamos fazendo o possível para levar os serviços tanto para a zona urbana, quanto para a zona rural, a exemplo disso são os serviços de limpeza e terraplenagem das Agrovilas Santa Terezinha, Iracema e Macapazinho’’, finalizou o Secretário de Obras de Castanhal.

Por Nathalia Lann-Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.