SEMOB recupera cruzamento da BR – 316 com Rua Lauro Sodré

2390

Na manhã de terça-feira, 16, a Secretaria de Obras começou a realizar o serviço de recuperação das tubulações em dois pontos da Rua Lauro Sodré com a Avenida Presidente Getúlio Vargas (BR – 316). O problema teria sido ocasionado pelas fortes chuvas, o que causou o desanelamento dos tubos e causou pequenas crateras no cruzamento. Já foi solucionado um dos sedimentos, o segundo ainda está recebendo os serviços necessários devido sua complexidade.
Seu Almir Rodrigues, que possui comércio próximo ao local em obras, parabenizou a iniciativa da atual gestão. “A gente fica muito feliz ao perceber que está sendo realizado um serviço de qualidade. Esses locais sempre se tornavam problemas durante períodos de chuva, mas agora acreditamos que essa questão será solucionada e isso nos ajudará bastante, já que o fluxo de veículos e pessoas é muito grande neste perímetro, a Prefeitura está de parabéns pelo trabalho que nesse pouco tempo vem desenvolvendo’’, afirmou o comerciante.
Mateus Max, responsável pela obra, disse que os serviços estão sendo aplicados da melhor forma possível, para que o problema não volte a prejudicar a população. “Estamos fazendo o anelamento dos tubos, paredes das caixas e colocando uma estrutura bem reforçada. Em poucos dias estaremos concluindo esse serviço’’, ressaltou o responsável pela obra.
O Secretário da SEMOB, Landry Adelino, falou que essa obra é de extrema importância, pois é em um trecho onde o fluxo de cargas é muito grande, por isso pede a compreensão das pessoas que precisam utilizar a via. ’”O trabalho está sendo realizado com sucesso, a pesar de dificultar um pouco o acesso entramos com o auxilio da equipe dos agentes de trânsito, justamente para orientar os condutores e evitar possíveis acidentes. Logo finalizaremos esse trabalho’’, finalizou o Secretário de obras.
Por Nathalia Lann –Ascom


Fotos: Wanderley Souza –Ascom.