Servidores Municipais de Castanhal assistem palestra do ex-prefeito de Paragominas e ex-secretário de estado Adnan Demachki

7106

Em encontro ocorrido na tarde da última segunda-feira, 21, a equipe de governo do prefeito Pedro Coelho Filho teve a oportunidade de ouvir a experiência do advogado Adnan Demachki, nos oito anos em que ele foi prefeito de Paragominas.

Ele receitou respeito aos princípios constitucionais, legalidade ao agir segundo as leis, moralidade, conduta ética, transparência e eficiência.

Intitulada “Os mandamentos de uma gestão municipal”, a palestra também mostrou como foi possível fazer uma administração de sucesso, em Paragominas, escolhendo uma equipe séria e comprometida com a transparência.

“Nós mostramos aqui a realidade em que vive hoje não só Castanhal, mas muitos municípios paraenses e de todo o País. Um momento difícil e delicado no qual é necessário tomarmos posições duras para que a nossa gestão possa continuar a ser cada vez mais transparente e séria”, afirmou o prefeito Pedro Coelho Filho, ao final da palestra.

Fonte:Ascom-PMC.

Fotos:Wanderley Souza -Ascom.