Shopping popular será entregue no próximo dia 12 à população

2878

Pouco mais de dois anos depois de ter iniciada sua construção, o Shopping Popular de Castanhal, localizado na área da Ceasa, será finalmente inaugurado, no próximo dia 12. A obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal José Priante, que esteve no local em visita técnica, na companhia do prefeito Pedro Coelho Filho, parte do seu secretariado e vereadores de Castanhal.
Construído para abrigar 92 pequenos comerciantes que há anos comprovaram estar trabalhando no local onde o shopping foi edificado, esse novo local promete incrementar a economia do centro comercial da cidade, em um espaço moderno e organizado que irá abrigar o que Castanhal produz em artesanato, confecções e outros produtos vendidos no comércio popular da área da Ceasa.
“Não devemos fazer política de forma mesquinha. Estamos aqui para parabenizar o deputado federal Priante por tudo o que ele fez por Castanhal, Deus e o povo há de retribuir suas boas ações”, afirmou o prefeito Pedro Coelho.

Já o deputado Priante ressaltou que “há quase duas décadas” tem direcionado recursos, através de emendas da sua lavra, para obras em Castanhal. “Quero aqui registrar minha admiração com que o prefeito Pedro Coelho tem conduzido sua administração”, retribuiu o parlamentar federal.

Fonte: ASCOM-PMC.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.