Sinfra faz identificação dos veículos para a semana santa

1391

A chegada da semana santa representa boas vendas e lucros para os peixeiros de nossa cidade. Mas para chegar a esse resultado positivo, a Secretaria de Infraestrutura tem todo um trabalho de organização no mercado de peixe.

A SINFRA identificou essa semana os 44 trabalhadores que irão transportar o pescado na semana santa. O selo de identificação é uma exigência da ADEPARÀ, que autoriza o transporte e a comercialização do peixe no Pará proibindo a saída para outros Estados. “Isso é muito importante, pois trabalhamos com mais respaldo e segurança. Vamos poder transportar e vender nosso pescado sem problema na semana santa”, comemorou o Roberto Carlos.

A identificação também evita possíveis paralizações em blitz de órgãos como Polícia Rodoviária Federal e Estadual. Além do selo válido durante a semana santa, os peixeiros receberam uma carteirinha com os dados pessoais e o número do box, onde trabalham no mercado de peixe de Castanhal. “É uma medida simples e prática que beneficia os peixeiros diretamente. Pois com esse selo eles podem transportar o pescado e comercializar sem problemas. Queremos o melhor para eles e tenho certeza que a semana santa vai ser de bastante lucro para esses trabalhadores”, disse o Secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo.

Por Paulo Alan -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.