Turma de Atiradores do tiro de guerra de Castanhal recebe o nome do Prefeito Pedro Coelho filho

2847

A solenidade de Encerramento do Ano de Instrução de 2017, aconteceu nesta quinta-feira (30), no Tiro de Guerra de Castanhal. O Prefeito Pedro Coelho Filho foi escolhido como paraninfo da turma de 42 atiradores que receberam o certificado de reservistas do Exército Brasileiro.

O evento foi acompanhado pela Banda do 2° Grupamento de Bombeiros de Castanhal e contou com a presença de várias autoridades. O Subtenente Augusto, Comandante do Tiro de Guerra, que está deixando o cargo, foi homenageado pelo Prefeito e pelo Comandante da Defesa Civil, Evaldo Bastos.
O Subtenente Augusto falou sobre o trabalho realizado com os jovens atiradores para que tenham qualidade de vida. “Com nossas instruções, disciplina e hierarquia, temos como objetivo formar bons cidadãos”, disse o comandante.

O Prefeito Pedro Coelho Filho entregou aos atiradores as premiações militares e falou sobre a importância do serviço militar na formação de cidadãos de honra.
“Estes jovens serão os homens que precisamos para termos um país melhor”, disse o prefeito.
O evento foi encerrado com o tradicional “Fora de Forma”, no qual a turma comemora a formatura jogando suas boinas para o alto.

Por Eliene Souza -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.