Últimas vagas para participar na corrida volta de São José que acontece no domingo, 17 de março

1445

A Volta de São José faz parte do calendário paraense de corridas e contará com a participação da elite do pedestrianismo paraense, incluindo cerca de cinquenta atletas convidados do Tiro de Guerra do Exército, Polícia Militar e da Guarda Civil. Quase todas as inscrições já estão preenchidas, restando poucas vagas para participação.

No próximo domingo, 17 de março, acontece a 6ª edição da Volta de São José, realizada, pela Prefeitura de Castanhal, sob a coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

A prova terá um percurso de oito quilômetros, com largada defronte à praça da Matriz.

Haverá premiação em dinheiro e medalhas para os atletas de sete categorias que participarão da corrida. Além disso, todos os atletas receberão medalhas de participação, assim como a equipe com maior número de corredores também receberá um prêmio especial.

Neto Dantas, coordenador da prova que homenageia o santo padroeiro de Castanhal, informa que as inscrições podem ser feitas de forma presencial, na Semel, que fica no ginásio Loyola Passarinho, ou através da internet, com emissão de boleto bancário.

O evento esportivo já se transformou em tradição em nosso estado, e quem tiver interesse em participar, deverá se apressar para garantir uma das últimas vagas.

Fonte: ASCOM-PMC.