Vai começar o II Festival de Negócios de Castanhal, que irá valorizar nossos microempreendedores

1718

Já está tudo pronto para a abertura da segunda edição do Festival de Negócios realizado pela Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviço (Semics) e, mais uma vez, em parceria com o Sebrae.

O sucesso do primeiro, realizado em setembro do ano passado na praça dos 12 Apóstolos, na catedral da Diocese de Castanhal, credencia o evento como o que, de fato, está valorizando e abrindo as portas para os microempreendedores do município.

A abertura acontecerá a partir das 15h da próxima sexta-feira, agora tendo como palco a praça da Estrela, onde foi montada uma megaestrutura para receber um público bem superior ao do ano anterior, que foi de quatro mil pessoas, entre visitantes e expositores.

O II Festival de Negócios terá clínicas tecnológicas sobre o uso da Internet para conquistar clientes, e de certificação orgânica para agregação de valores.

Na Arena do Conhecimento ocorrerão rodadas de negócios com produtores rurais e o empresariado do setor do atacarejo (Líder, Ibaraki, Matheus e Victória), sobre o Comércio Brasil e também com as principais instituições financeiras.
Também vai ter exposição e comercialização de produtos, o Cozinha Show, que reunirá os melhores da gastronomia de Castanhal e do Pará.

Ao final de cada um dos três dias da programação do II Festival de Negócios de Castanhal, montada pela Semics, à frente Fátima Mariano e sua equipe, haverá shows trazendo para o palco artistas locais, além de um show de humor de Epaminondas Gustavo e Edilson Alcântara.

Entrada gratuita! Participe!

Fonte:ASCOM-PMC.