Várias ruas de Castanhal estão recebendo iluminação pública de qualidade

2200

Até o próximo final de semana já deve estar concluída a instalação de um novo sistema de iluminação pública que a Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando nos mais de mil metros da rua Principal do Conjunto Jardim Tókio

Esse trabalho, ressaltou o secretário Pedro Paulo, está sendo realizado com recursos próprios da prefeitura, através de emenda impositiva do vereador Idalmir Rodrigues.

Ele disse que os 500 metros de canteiro da rua estão recebendo postes modernos, com duas luminárias cada, além de que as luminárias ao longo das calçadas, antigas e fora de padrão, também estão sendo substituídas por outras mais modernas.

Também foi feita a podagem das árvores ao longo da rua, onde está sendo feito um trabalho de arborização.

Pedro Paulo informou que, até o período natalino, já estará concluída outra obra importante de iluminação pública: a que se estenderá pelo perímetro urbano da avenida Barão do Rio Branco e BR-316. Todas as luminárias serão trocadas por lâmpadas led.

Outras áreas da cidade também estão recebendo o mesmo benefício, iluminando e melhorando a vida dos moradores. Como ocorrerá nas ruas Lauro Sodré, Altamira e Marechal.

Fonte: Ascom-PMC.

Fotos: Ascom.