Prefeitura realiza serviços de limpeza na agrovila São Raimundo e terraplenagem na rodovia Transcastanhal

Atendendo os pedidos dos moradores da zona rural, a Prefeitura de Castanhal realizou serviços de terraplenagem e limpeza das ruas na agrovila São Raimundo. O trabalho vai garantir mais conforto e mobilidade à população.

Os serviços começaram no último dia 16, e foram intensificados para facilitar a escoação da produção agrícola. De acordo com os moradores o ramal de acesso à comunidade estava comprometido. “O ano passado foi complicado para nós moradores, pois nossas estradas estavam com lama e vários buracos. Agora estamos confiantes que o trabalho está sendo feito rápido e com qualidade. Espero que a Prefeitura continue fazendo seu papel atendendo bem a zona rural”, disse o Agricultor, Antônio Gomes.

De acordo com a Secretaria de Obras de Castanhal, os serviços vão contemplar também os motoristas que trafegam pela zona rural. Após a limpeza das ruas na agrovila São Raimundo, a equipe da SEMOB começou a terraplenagem na rodovia Transcastanhal, o serviço vai ser feito até a via de acesso a agrovila Iracema. São serviços essências que beneficiam diretamente nossos agricultores. “Segundo a Associação dos Agricultores há mais de um ano e meio não era feito serviços de manutenção na agrovila São Raimundo e terraplenagem na Transcastanhal.

A falta de serviços prejudicava o tráfego de veículos e a escoação da produção agrícola. Mas agora a determinação do Prefeito Pedro Coelho Filho é valorizar também nossos agricultores, que são responsáveis por incentivar e movimentar a economia do município”, disse o Secretário de Obras de Castanhal Landry Adelino.

Por Ascom
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.