Agrovila de Macapazinho faz aniversário e ganha ambulância

A ambulância tipo “A”, adquirida através de emenda parlamentar do deputado Federal Hélio leite, foi entregue à comunidade, na manhã desta sexta feira, 15, pelo prefeito Pedro Coelho, acompanhado da primeira dama, Rosangela Mota; do vereador Nivan Noronha; do secretário de Agricultura, Francisco Carlos; da secretária de Cultura, Elane Gadelha e Camila Dantas, representando a secretária de Saúde, Carla Lima.

O evento coincidiu com o aniversário de 125 anos de fundação da Agrovila de Macapazinho.

A comunidade esteve presente na entrega e agradeceu. “Há muito tempo não tínhamos ambulância em nossa agrovila, um veículo como este é importante para nós. Parabenizamos a administração do Pedro Coelho, pois ele cumpriu o que prometeu a nossa comunidade”, disse Teodoro Monteiro, um dos fundadores da Agrovila.

“Nós ficamos felizes em poder no dia do aniversário dessa belíssima Agrovila, poder vir aqui entregar esse presente, simples mas de uma importância muito grande para essa comunidade. Agradeço a parceria do deputado Hélio Leite, que destinou o recurso através de emenda, atendendo o nosso pedido, pela seriedade e transparência que tem sido a administração do nosso prefeito Pedro Coelho”, declarou o vereador Nivan Noronha.

“É maravilhoso entregar este veículo para essa comunidade, justo no dia de seu aniversário. Quando assumi a prefeitura, tinha apenas duas ambulâncias, hoje nós temos 15, atendendo pessoas não só da cidade como também da zona rural. Isso é um grande avanço do nosso governo”, finalizou o Prefeito Pedro Coelho.
Fotos: ASCOM-PMC.