Agrovila Macapazinho recebe melhorias atraves da SEMOB

No último final de semana servidores da Secretaria de Obras intensificaram os trabalhos na agrovila Macapazinho.

A ação foi acompanhada pelo Prefeito Pedro Coelho Filho e a Secretária de Obras Gysa Hartery.
A comunidade recebeu terraplenagem no ramal, roçagem, pintura de meio fio, limpeza e reparos no asfaltamento da vila.

“Estamos avançando nos serviços essenciais para o nosso município. A Agrovila de Macapazinho tem um certo destaque, por ser uma das mais antigas e que realiza eventos tradicionais como o Círio de Macapazinho. Tivemos um forte inverno que muito prejudicou nossas estradas, mas aos poucos estamos recuperando cada uma delas. Quero parabenizar os servidores da prefeitura pelo apoio que tem dado aos moradores das agrovilas, por sua importância no fortalecimento do agronegócio em nosso município”, declarou o Prefeito Pedro Coelho Filho.
A agrovila foi contemplada recentemente com um grande projeto do programa Água para Todos, com recursos do Governo Federal em convênio com a Prefeitura.

A moradora Maria Lúcia disse que ficou satisfeita com a recuperação do ramal, limpeza da vila e a melhoria das vias com tapa buracos. “Esse é um serviço importante que deixa a nossa comunidade mais bonita e atrativa. Não temos o que reclamar porque a prefeitura sempre cuidou da gente aqui. Agradecemos ao Prefeito Pedro Coelho em olhar por nossa comunidade”, disse a moradora.
“A Prefeitura de Castanhal, através da SEMOB vem desenvolvendo várias ações na zona rural do município. Nosso objetivo é dar continuidade e fazer os serviços que forem necessários para dar melhores condições aos moradores e visitantes das comunidades, como a recuperação do ramal que facilita o tráfego de veículos e melhora o escoamento da produção agrícola”, afirmou a Secretária de Obras, Gysa Hartery.