AGROVILA NAZARÉ RECEBE SERVIÇOS DE TUBULAÇÃO

A prefeitura de Castanhal através da SEMOB vem intensificando serviços importantes tanto na área urbana quanto na zona rural do município. Várias comunidades já foram beneficiadas com o trabalho que está sendo desenvolvido pelo Governo de Todos, dentre elas a Agrovila Santa Terezinha, Iracema e agora Agrovila Nazaré que inicialmente recebeu serviços de terraplenagem e agora o de tubulação.
Segundo moradores, várias ruas da agrovila ficavam completamente alagadas após as chuvas, o que dificultava bastante a vida das pessoas que residem na referida comunidade. Dona Ciane Aguiar que é professora e moradora da Agrovila parabenizou o Prefeito Pedro Coelho Filho e sua equipe pela atenção que tem dado também à zona rural. ‘’Estamos muito contentes, pois percebemos a preocupação que o atual Prefeito tem em trabalhar pela melhoria do nosso município, ou seja, incluindo também a zona rural.

Podemos enumerar várias conquistas alcançadas pela nossa comunidade durante esta gestão como, por exemplo: ambulância, limpeza e terraplenagem das nossas estradas de acesso e agora esse serviço tão importante que é de tubulação. Só temos a agradecer, agora estamos tendo a chance de visualizar as melhorias ocorridas em nossa Agrovila”, disse.
A obra em questão tem a finalidade de melhorar o tráfego nas ruas da comunidade e evitar futuros problemas durante o período de inverno.

O Vereador Chico Branco que também é morador da Agrovila, agradeceu o Governo de Todos parabéns pelo trabalho. “É muito bom poder acompanhar de perto o desenvolvimento da nossa Agrovila, mudanças significativas já aconteceram aqui, tudo isso porque a atual gestão não tem medido esforços para nos ajudar. Temos certeza que muita coisa ainda será feita por este Governo que trabalha com transparência e ética”, disse o Vereador.

O Secretário de Obras Landry Adelino, falou sobre a importância do serviço na Agrovila. ‘’O trabalho que estamos desenvolvendo aqui nessa localidade é de suma importância, pois os moradores tinham sérios problemas com relação aos alagamentos, atendemos 4 pontos que apresentavam problemas, onde utilizamos 40 tubos para concluir esta obra. O Governo de Todos tem a preocupação em trabalhar também em prol da dignidade dessas pessoas que moram aqui, pois sabemos da importante função que os produtores rurais desenvolvem no município’’, finalizou o Secretário de Obras de Castanhal.

Por Nathalia Lan-Ascom

Fotos: Wanderley Souza-Ascom