Beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal são atendidos no Ginásio Loiola Passarinho

A iniciativa tomada pelo Prefeito Pedro Coelho Filho, tem como objetivo oferecer um melhor espaço para o atendimento ao público.

O atendimento no Loiola Passarinho, iniciou na última segunda-feira, 03, com objetivo de desafogar os serviços nas agências da Caixa Econômica Federal em Castanhal.
As pessoas que estão enquadradas no benefício do Governo ficaram alocadas nas arquibancadas e em cadeiras na quadra do Ginásio.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, esteve acompanhando o primeiro dia de atendimento.

“Queremos dar um atendimento mais digno e humano. Evitar as grandes filas e a propagação do Coronavírus. O ginásio Loiola Passarinho é o local mais adequado que encontramos para receber um grande número de pessoas, é amplo e as pessoas podem aguardar o atendimento sentadas”, declarou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Quem procurou o atendimento no Ginásio Loiola Passarinho, ficou satisfeito. Foi o caso do beneficiário, Marcelo Cleyton. “É uma boa iniciativa da prefeitura em ceder esse espaço para a Caixa Econômica. Ficou mais ágil e tranquilo o atendimento aqui. A gente não precisa mais esperar na fila pegando sol ou chuva”, declarou.

Os atendimentos continuam sendo realizados também nas agências da Caixa.
Pagamentos e saques continuam sendo feitos somente nas agências bancárias.

Fonte: ASCOM-PMC.