CARNAVAL SAUDÁVEL: ALUNOS DO PROJETO CORPO SAUDÁVEL PARTICIPAM DO AULÃO DE CARNAVAL PROMOVIDO PELA PREFEITURA

O aulão de carnaval do projeto corpo saudável, desenvolvido pela prefeitura de Castanhal, através da Semel, aconteceu na tarde de terça-feira, 19, em plena avenida no distrito de Apeú, atraindo um grande público.
Um trio elétrico serviu de palco para os professores, que não deixaram ninguém ficar parado. “Este é um momento de descontração, mas é necessário não esquecer de cuidar do corpo e brincar o carnaval de forma responsável. Sem exageros”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Parte da avenida ficou tomada pelos alunos do programa. Cada grupo com sua própria fantasia ou abadá. Sandra Galvão integrante do pólo (Cristo), disse que o momento é de descontração e harmonia, entre o corpo e a mente. “Me sinto bem depois que comecei a participar do programa. Estar neste carnaval então junto com os amigos me deixa melhor ainda”, afirmou.

O projeto Corpo Saudável tem como finalidade oferecer qualidade de vida, educação alimentar e perda de peso através de exercícios físicos. Atende cerca de 500 pessoas em 4 pólos. Bairros do Cristo, Estrela, Apeú e Titanlândia.

“Para nós é motivo de muita alegria em ver que estamos alcançando resultados. E hoje foi dia compartilhar da satisfação de tudo isso nesta festa de carnaval”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Juracy dos Anjos.