Castanhal realiza um Festival Junino para ficar na história

A abertura do 14º Festival de Cultura Junina de Castanhal já deu uma amostra do sucesso do evento.
As arquibancadas montadas pela Prefeitura na praça da Estrela ficaram lotadas de adultos, jovens e crianças que não queriam perder nenhum detalhe da festa.

Quadrilhas roceiras e malucas, grupos de danças como o balé juvenil e o grupo de coreografia Professor Fabiano do Sesc, bailarinos da Müller Escola de Dança, do Stúdio Dança e da Fitness e Cia. fizeram a alegria dos castanhalenses com suas apresentações. E mais, os presentes cantaram e dançaram juntos com o grupo de carimbó Os Novos Urbanos e a banda Forró do Kchorrão, que animaram ainda mais a festa.
A Prefeitura de Castanhal contou com forte parceria de empresários locais, que ajudaram a tornar possível essa grande festa.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, secretários municipais e o deputado federal Arnaldo Jordy, também convidado para o evento, prestigiaram o 14º Festival de Cultura Junina de Castanhal, que certamente ficará por muito tempo na memória dos castanhalenses.

Fonte:ASCOM-PMC.
FOTOS: Wanderley Souza-Ascom.