Castanhal sedia o 61° Jogos Estudantis Paraense

O ginásio Loiola Passarinho em Castanhal foi o local da cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis Paraense (JEPS) competição que está em sua 61°edição e conta com a participação de estudantes de escolas estaduais dos municípios de Capanema, Salinas e o anfitrião Castanhal.

O Prefeito de Castanhal Pedro Coelho Filho esteve presente na cerimônia e ressaltou a importância do esporte na qualidade de vida das pessoas que o praticam.

Estiveram também no evento os Professores Fernando Santos diretor (Núcleo de Esporte e Lazer do Estado), Lúcio Rakenrah (Coodenador do JEPS) e Mário Jorge Costa (Diretor da 8° URE), os vereadores de Castanhal Mirandinha e Ney Nascimento representaram o Legislativo Municipal, além dos secretários Municipais Juraci Anjos (SEMEL) e Francisco Carlos (SEMAGRI).

Ao longo de três dias, jovens estudantes de até 14 anos da categoria A e de até 18 anos da categoria B disputarão na quadra do ginásio municipal as modalidades de futsal, vôlei e handebol.

Por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Castanhal tem dado total apoio ao evento disponibilizando o local dos jogos, hospedagem e alimentação para os atletas que vão participar da competição.
Fotos: Ascom-PMC.