Cemitérios de Castanhal estão prontos para receber visitantes no dia de Finados

Os serviços foram intensificadas pela Prefeitura de Castanhal, na semana que antecedem o Dia de Finados.
O cemitério São José, com cerca de 30 mil sepulturas, é o maior de Castanhal, e deverá receber em torno de 20 mil visitantes. Segundo o Secretário de Obras, Landry Adelino, o cemitério recebeu vários serviços de limpeza e pintura, além da construção de um novo Cruzeiro.

O cemitério Parque Castanhal, no bairro Jaderlândia, possui cerca de 3 mil sepulturas, foi totalmente limpo e recebeu pintura nova. O cemitério também ganhará em breve, uma capela ecumênica. “Contaremos com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal durante o Dia de Finados, para que os familiares façam a visita a seus entes queridos”, disse o Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Souza.
O cemitério da Vila de Apeú também recebeu serviços de pintura e limpeza, além da reforma da Capela.
Já os cemitérios da zona rural como Calúcia e Castelo Branco também foram restaurados, com a reforma, pintura e reconstrução de seus muros, serviços de limpeza e pintura. “Estamos trabalhando para que a população de Castanhal possa velar seus entes queridos com tranquilidade”, disse o Secretário de Obras, Landry Adelino.

Fonte:ASCOM-PMC
FOTOS:Wanderley Souza -Ascom.