Centro Municipal Cleu Maxson realiza a I Feira da Educação Infantil

Com o tema “Castanhal Cores e Sabores”, aconteceu na última quinta-feira (23), a abertura da I Feira da Educação Infantil do Centro Municipal de Educação Infantil Cleu Maxson, no bairro Novo Estrela. O Prefeito Pedro Coelho Filho esteve presente ao evento, e pode conferir de perto todos os trabalhos produzidos pelas crianças.

A programação contou com apresentação musical feita pelo coral das crianças, peça teatral e artistas da terra e a participação da Banda Municipal 28 de Janeiro.
Os trabalhos produzidos pelas crianças mostram a história de Castanhal, desde o início de sua colonização, passando pela Maria Fumaça e pelos governos anteriores, até chegar ao atual. As próprias crianças fizeram a apresentação dos trabalhos que foi acompanhado por toda comunidade escolar, pelo Prefeito Pedro Coelho Filho, Vice-prefeito e Secretário de Obras Landry Adelino, Subprefeito do Jaderlândia Heraldo Souza e pelo Vereador Rafael Galvão.
A I Feira da Educação Infantil continuou nesta sexta-feira (24) com a entrega da Mostra Artística de todos os trabalhos produzidos pelas crianças em sala de aula.

Fonte: SEMED