Cinema itinerante abre sessões para alunos da rede municipal de ensino

A caravana do Cinema Itinerante da Caixa Seguradora instalada na Praça do Estrela, destinou as sessões de segunda-feira, 11, para as crianças dos projetos sociais CRAS/ Apeú, Centro de Acolhimento da Criança e Adolescente (CEAMCA) e as crianças da Creche Municipal de Educação Infantil Menino Jesus CMEI, do bairro Bom Jesus.

“É muito divertido e emocionante, dá até um friozinho na barriga. Gostaria que tivesse mais vezes em nossa cidade”, foi como descreveu o estudante João Pedro.

“Essa é uma boa iniciativa. Nem todos os nossos alunos têm acesso ao cinema, e para a maioria essa foi a primeira experiência com o cinema”, ressaltou a professora Deyve Sarges.

As sessões são gratuitas com direito a refrigerante e pipoca.

O projeto “Cinema é Pra Você, Sim” da Caixa Seguradora tem o apoio da Prefeitura de Castanhal. Cinema é Cultura!

Fotos: ASCOM-PMC.