Conjunto Rouxinol recebe limpeza e recuperação de bueiros

2075

O Governo de Todos realiza desde o início do mês serviços de limpeza e recuperação de bueiros no Conjunto Rouxinol, no Jaderlândia. A Subprefeitura do Bairro comanda as ações para evitar que as chuvas causem prejuízos à população. Vários bueiros que estavam esquecidos ou entupidos foram totalmente recuperados. “Agora sim estamos vendo o trabalho chegar à periferia, isso vai evitar que o esgoto transborde e chegue até as residências”, disse o Morador, Francisco Ferreira.
As ruas também estão sendo limpas, evitando que o lixo acumule e traga doenças aos moradores. “Por muito tempo a população do Jaderlândia ficou sem receber serviços de infraestrutura. Agora estamos fazendo o básico para evitar que eles sofram com as chuvas. Vamos intensificar as ações para levar mais conforto aos moradores”, afirmou o Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Caxiado.