Lâmpadas de LED vão dar mais segurança ao trabalho da PRF, no posto do Apeú

“Maravilhoso”! Foi assim que os seis policiais rodoviários federais que estavam trabalhando, no plantão, da última quarta-feira, 11/03, na unidade da instituição localizado no distrito do Apeú (BR-316), definiram o resultado da instalação, pela Prefeitura de Castanhal, de lâmpadas de led naquele trecho da rodovia federal.

Esse trabalho, determinado pessoalmente pelo próprio prefeito Pedro Coelho, se estenderá também em frente à entrada da Transapeú, com mais 10 novos pontos, que leva ao centro de Castanhal e municípios vizinhos. Na unidade da PRF foram 15 pontos de luz.

Foram instaladas luminárias de led de última geração, proporcionando uma luminosidade de alta qualidade para os policiais rodoviários federais e para quem passa pela BR-316, proporcionando mais segurança aos agentes federais e aos motoristas que trafegam pela rodovia.

“Trabalhamos com mais conforto, detectamos animais na pista, as abordagens são mais seguras, com melhor visão para dentro dos veículos e na checagem dos documentos e os motoristas visualizam melhor os obstáculos”, explicou o Agente, Patriota.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, os trabalhos de iluminação na BR-316 vão continuar. “Vamos continuar iluminando os trechos da rodovia para dar mais segurança aos motoristas e também aos policiais que fiscalizam a BR-316, que corta nosso município”, disse Pedro Paulo.