Moradores da alameda curuçá, no caiçara, agradecem os serviços de saneamento básico

A obra na Alameda Curuçá, no Caiçara, deve ganhar 150 tubos para receber as águas pluviais e evitar os alagamentos que existiam há anos.

De acordo com a a Secretaria de Obras, o trabalho deve se estender também para a Alameda Ceará, onde mais 150 tubos serão colocados.

Com o serviço de saneamento básico sendo feito, os moradores agradeceram o trabalho. “Agora acreditamos que o trabalho feito pela prefeitura trará solução. Alagamento nunca mais, graças a Deus. Agradecemos ao prefeito e o secretário André, que atenderam a gente”, disse o morador Antônio Reginaldo.

O trabalho do Governo de Todos é levar mais dignidade aos moradores que nunca tiveram acesso a saneamento básico. “Nós aproveitamos a obra do Igarapé Salgado Grande para dar finalidade a toda água da chuva que vinha de outros pontos e desaguava na alameda Curuçá. Depois do serviço de tubulação vamos fazer a terraplenagem e quem sabe futuramente o asfalto.
O principal problema está sendo resolvido que é a obra de saneamento básico, onde vai evitar que os alagamentos prejudiquem a população”, concluiu o Prefeito Pedro Coelho Filho.
Fotos: ASCOM-PMC.