Moradores do Jaderlândia ganham uma Quadra de Futebol de Areia

A quadra foi entregue na noite de quinta-feira,13, pelo Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado da Primeira-Dama, Rosângela Mota, os Secretários, Francisco Carlos (Agricultura), Marciney Pereira (Esporte) Carla Lima (Saúde) e o idealizador da construção do espaço, o Coordenador de Espaços Públicos, Heraldo Caxiado.

A obra realizada por servidores da SubPrefeitura do Jaderlândia, com recursos próprios da Prefeitura, está localizada na Rua Adailson Rodrigues, ao lado da Igreja do Rosário, no bairro Jaderlândia.

A quadra de futebol de areia tem arquibancadas e refletores para jogos noturnos. Na inauguração quatro equipes de futebol ganharam uma bola cada.

“Nós percebemos que as mulheres precisavam ter seu local próprio para a prática do futebol. E na maioria dos campos elas não tinham espaço. Agora as equipes de futebol feminino podem contar com essa quadra destinada a elas”, disse o Prefeito, Pedro Coelho Filho.

Ruth Lene, que participa de uma das equipes de futebol feminino, acredita que a modalidade vai ganhar mais força na comunidade. Ela agradeceu a iniciativa da Prefeitura. “Antes a gente jogava na rua e as vezes nos campos de futebol, quando conseguíamos um horário. Agora ganhamos o nosso espaço, graças ao Prefeito Pedro Coelho, que atendeu o nosso pedido. Agora o futebol feminino deve crescer ainda mais”, declarou.