Parceria garante arborização no Residencial Jardim das Flores

A Prefeitura de Castanhal, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente (SEMMA) e de Agricultura (SEMADA), promoveu ações de educação ambiental entre os moradores do Residencial Jardim das Flores. Foram realizadas, no dia 29/ago, palestras educativas sobre a importância das árvores para a cidade. Os moradores receberam também, dicas para o plantio e os cuidados que devem ser observados para o desenvolvimento das árvores no ambiente urbano.

O ponto alto da atividade, foi o mutirão para realizar o plantio de diversas mudas de ipês e plantas ornamentais, no entorno da sede da Associação do Residencial. A ação que contou com o apoio da Urbaniza Engenharia, vai transformar o espaço em um ambiente bastante agradável, com mais conforto e qualidade de vida.

Dezenas de moradores se envolveram de maneira entusiasmada no plantio das mudas. E o melhor é que, com os novos conhecimentos técnicos adquiridos, comprometeram-se a estender a arborização por outras áreas do Residencial Jardim das Flores.
Fonte:ASCOM-PMC.