Posse do prefeito Pedro Coelho da Mota

Foi realizada na noite do dia primeiro de janeiro ( 01/01 ) a posse do prefeito de Castanhal Pedro Coelho da Mota Filho e seu vice Landry Adelino de Souza, e dos 21 vereadores eleitos para comandar o Legislativo da cidade modelo. A cerimônia foi marcada também com a escolha do novo presidente da Câmara Municipal. A vereadora Luciana Castanheira foi eleita para o biênio 2017-2018.

Pedro Coelho foi bastante elogiado pelos parlamentares e pela população que superlotou o plenário da Câmara. Todos lembraram da votação expressiva que o novo prefeito de Castanhal obteve no último pleito. O líder do poder executivo aproveitou o momento para apresentar de forma oficial todos os secretários municipais.
Em seu pronunciamento, Pedro Coelho enfatizou que será necessário fazer mudanças na administração municipal. Ele garantiu transparência em seu governo e redução de gastos para equilibrar as finanças.

O prefeito ressaltou que sua administração terá que assumir um parcelamento de mais de setenta milhões de reais do Instituto de Previdência ( IPMC ). Apesar dessa dívida e da crise financeira que o país enfrenta, ele garantiu que não vai medir esforços para garantir avanços na saúde, educação e saneamento básico de Castanhal. Pedro Coelho reforçou ainda que vai buscar recursos e claro trabalhar em parceria com todos os políticos que hoje representam o município. “Será do Governo de todos para todos. Uma união de forças pelo bem de Castanhal “, finalizou o Prefeito.