Prefeito Pedro Coelho Filho entrega a academia de saúde da Agrovila Castelo Branco

1923

Moradores da Agrovila de Castelo Branco, agora podem contar com um novo espaço para as atividades físicas. É que na manhã de quarta-feira,30, o Prefeito Pedro Coelho Filho, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Pedro Paulo, e o morador Renato Oliveira, realizaram a inauguração desse novo espaço para comunidade, construído por meio de emenda impositiva do Vereador Edivan Damasceno.

“As academias ao ár livre são de extrema importância para as comunidades. Além de trazer mais saúde aos que praticam exercícios, oferecem também o lazer. Foi mais uma marca da nossa administração que buscou implantar várias academias, tanto na zona urbana quanto nas comunidades rurais”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.

“Nossa agrovila se sente muito feliz e honrada em receber equipamentos como estes. Pois agora teremos um local para praticar nossos exercícios, sem ser preciso ir até à cidade”, declarou o morador, Renato Oliveira.