Prefeito Pedro Coelho participa de reunião com secretários e vereadores

Estreitar a relação entre legislativo e executivo, este foi o objetivo da reunião realizada na tarde desta terça-feira, 10, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. O Prefeito Pedro Coelho participou da reunião e deu início ao encontro, ressaltando a importância de existir a sintonia entre o governo e os vereadores, para uma gestão eficiente.

Segundo o prefeito, a administração pública passa por um momento delicado, por isso, é preciso unir forças para que o governo execute suas ações e serviços. Para a presidente da Câmara de Vereadores, Luciana Castanheira, esse primeiro contato entre secretários e vereadores é essencial para que exista sintonia entre os poderes.

Em seguida, todos os vereadores apresentaram-se, e reiteraram a importância dessa reunião, para que o legislativo possa dialogar com o Governo Municipal e para a consolidação de uma parceria em prol da cidade.

Os secretários municipais que compõem o “Governo de Todos” tiveram a oportunidade de apresentar-se e explanar suas expectativas quanto à pasta que ocupam. Eles colocaram-se à disposição dos vereadores para discutir as demandas de cada bairro. O Prefeito Pedro Coelho enfatizou a importância de cada secretaria e disse que os secretários têm autonomia para solucionar os problemas que competem às suas pastas.