Prefeitura de Castanhal começa serviço de infraestrutura no bairro Jardim das Acácias

A secretaria de obras iniciou no bairro Jardim das Acácias os serviços de saneamento básico com implantação aproximada de 200 tubos de concreto, para oferecer melhor vazão das águas pluviais.

“Esse é um problema que dificulta a vida de muitos moradores não só daqui, mas de muitas áreas da cidade que nunca receberam saneamento básico. É um desafio que estamos cumprindo com a população do Jardim das Acácias. Durante três anos e meio a prefeitura já colocou quase 12 mil tubos na cidade. É o nosso compromisso de fazer o melhor possível para atender as comunidades e trazer benefícios à população”, disse o Prefeito, Pedro Coelho Filho.

A execução da obra contou com a emenda impositiva do Vereador Jorge Mototaxi.

A população ficou satisfeita com o início dos trabalhos. “Nossa expectativa por melhorias era grande. Nós estamos gratos ao prefeito Pedro Coelho, por ter olhado pelo nosso bairro. Mesmo sendo uma cidade grande, o prefeito está realizando os serviços para o Jardim das Acácias. Esperamos muito por essa obra”, disse a moradora, Aparecida de Freitas.