Prefeitura de Castanhal constrói nova tubulação no ramal do bacuri

Parte da antiga tubulação do “igarapé do sapo”, no ramal do Bacuri, foi destruída pela erosão causada pelas fortes chuvas comprometendo a trafegabilidade do principal acesso ao Assentamento João Batista e outras comunidades da zona rural de Castanhal.

O serviço foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras e acompanhado de perto pelo Prefeito Pedro Coelho Filho e o Vice, Landry Adelino. Foram feitas mais 3 linhas de tubulação, além das 4 já existentes. Foram implantados cerca de 30 tubos no igarapé.

“Precisamos dar atenção aos que residem na zona rural, pois de lá é que vem boa parte dos nossos alimentos. Cuidar dos ramais é facilitar o escoamento da produção agrícola, valorizando e dando melhores condições para aqueles que vivem no campo”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Fonte: ASCOM -PMC.