Prefeitura de Castanhal entrega a reforma da escola cacilda possidônio, no bairro bom jesus

Durante a atual gestão 15 escolas já foram reformadas. A mais recente entrega foi na manhã de quinta-feira, 27, no bairro Bom Jesus. A escola municipal Cacilda Possidônio Nascimento, que não recebia melhorias há 13 anos, ganhou nova pintura, reparos no telhado, forro, piso e melhorias na rede elétrica.
A obra foi realizada por servidores da SubPrefeitura do Jaderlândia, que tem a frente Heraldo Caxiado, com o apoio de empresários da cidade.
“Temos feito uma administração com transparência, seriedade e responsabilidade. Adquirindo o respeito e credibilidade perante a população e os empresários que tem nos ajudado”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.
A escola Cacilda Possidônio tem 9 salas de aula e 450 alunos do 1° ao 5° ano e EJA.
De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Edwin Palheta, a meta é entregar 5 escolas reformadas ainda nesse semestre. “Já entregamos três escolas. E possivelmente iremos ultrapassar essa meta. O Governo de Todos tem se esforçado para oferecer um local adequado aos alunos e confortável para os servidores”, afirmou o secretário.
“Nós funcionários da escola estamos muito satisfeitos, os alunos ainda mais. Um ambiente revitalizado estimula e ajuda no aprendizado das crianças”, declarou a diretora da escola, Heliene Wanderley.
“Parabéns ao prefeito e toda sua equipe. A escola ficou muito bonita e a comunidade agradece”, falou a moradora Marlene Amaro.
Fonte: ASCOM-PMC.

Fotos: ASCOM-PMC.