Prefeitura de Castanhal realiza terraplenagem na Agrovila São Raimundo

A Secretaria de Obras continua com os serviços de terraplenagem nos ramais da cidade. A equipe está empenhada em recuperar as vicinais que foram prejudicadas pelo inverno. Nossos servidores da SEMOB estiveram hoje na agrovila São Raimundo, onde as chuvas prejudicaram o ramal.

De acordo com a Secretária de Obras, Gysa Hartery, os serviços vão continuar e avançar nesse semestre. “Tivemos muitos problemas nesse inverno rigoroso, o que acabou alterando nosso cronograma de ações. Várias estradas foram prejudicadas e tivemos que fazer logo os serviços emergenciais. Hoje estamos avançando nos ramais e tenho certeza que recuperaremos as nossas estradas, facilitando o escoamento da produção agrícola”, disse.

É o Governo de Todos trabalhando para levar mais condições ao homem do campo.
Fonte: Ascom-pmc.