Prefeitura discute com representantes de diversos segmentos sobre o retorno gradativo das atividades

O Prefeito Pedro Coelho Filho, junto com secretários e equipe técnica da prefeitura estiveram reunidos com representantes de escolas particulares, empresários, representantes de bares, artistas e promotores de eventos sociais, para traçar estratégias e medidas de flexibilidade e retorno das atividades.

“É um momento delicado. Estamos tentando voltar à normalidade, mas seguindo as restrições que a saúde recomenda. Sabemos das dificuldades que cada segmento teve nessa pandemia acarretando prejuízos financeiros e sociais. Esperamos agora que aos poucos tudo volte a sua normalidade”, ressaltou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

O retorno de cada atividade deve respeitar um protocolo de segurança e alguns segmentos a assinatura de um termo de cooperação. O novo decreto municipal será publicado dia 30, mas o retorno e ampliação de horários serão em datas diferenciadas.

A responsabilidade deve ser compartilhada e todos devem ter consciência nesse processo de retorno.