Prefeitura Homenageia Atleta Castanhalense, atual campeão nacional de Skate e destaque do troféu Rômulo Maiorana

As placas de honra ao mérito foram entregues pelo Prefeito, Pedro Coelho Filho e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marciney Pereira.

O campeão nacional de skate, Allison Jucá, o (Cajuzinho), reside atualmente em São Paulo, onde treina para as competições. Ele foi representado por seu pai Antônio Jucá, o (Cajú) como é conhecido. O primeiro treinador do atleta, Reginaldo Araújo, também recebeu a homenagem.

“Ter um atleta castanhalense com renome Nacional nos deixa lisonjeado. Isso eleva o nosso município e serve de incentivo para outros jovens. Quero parabenizar o Alisson Jucá, por suas conquistas e que Castanhal siga revelando mais campeões no esporte”, disse o Prefeito, Pedro Coelho Filho.

Cajuzinho é o atual campeão paulista e brasileiro de skate, na modalidade Longboard Downhill e foi eleito recentemente como o melhor atleta na modalidade de esportes radicais do Pará, conquistando o troféu Romulo Maiorana, que premia os mais renomados esportistas do Estado.

O Pai do Atleta, Antônio Jucá, grande incentivador do filho, disse que é uma honra receber a comenda. “Nossa família se sente feliz por esse reconhecimento da prefeitura de Castanhal. Meu Filho por onde for sempre vai levantar com muito orgulho a bandeira de nossa Castanhal. O lugar que sempre amamos”, declarou.