Prefeitura recebe 3 mil máscaras doadas pela igreja de jesus cristo dos santos dos últimos dias

A entrega realizada por representantes da congregação em Castanhal, aconteceu sexta-feira, 22, no Ginásio Loiola Passarinho, onde a prefeitura abriga emergencialmente PSR – Pessoas em Situação de Rua de Castanhal.

“A igreja já colabora com a assistência social em nosso município e hoje a prefeitura agradece novamente a solidariedade da igreja e os demais parceiros da gestão neste momento difícil”, disse a Chefe de Gabinete, Carmem Quadros.

As 3 mil máscaras foram confeccionadas com o apoio de 60 voluntários, amigos e membros do projeto *MÃOS QUE AJUDAM* , da referida congregação.

A doação foi repassada em mãos à Secretária Elyrose Abreu da SEMAS, destinando-se ao Plano Emergencial para Atendimento de PSR, bem como a população vulnerável, usuária dos serviços da assistência do município nos 7 CRAS.
Fonte: ASCOM – PMC.