Programa corpo saudável dispõe de aulas online durante o isolamento social

Desenvolvido pela prefeitura de Castanhal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o programa Corpo Saudável que antes era realizado em 4 polos, passou a acontecer pela internet.
O objetivo é oferecer aos participantes a comodidade de realizar as atividades em casa. Práticas que buscam distrair e melhorar a autoestima neste período de isolamento social.
De acordo com a coordenadora do programa, Edmara Bernardo, a quarentena Fitness estimula a prática do exercício em casa, mantendo a saúde do corpo e da mente. “É muito importante que tenhamos uma atividade física regular. Isso melhora a qualidade de vida e o bem-estar mental”, ressaltou.
As vídeo aulas acontecem desde março, três vezes por semana e Inclui desafios entre os alunos, aulas de ritmos, ginástica aeróbica e Live interativa com profissionais da saúde sobre assuntos diversos.
Você pode participar em casa acessando: https://www.facebook.com/Programa-Corpo-Saud%C3%A1vel-1499223506974778/

Fonte: Ascom- PMC.