SEMOB recupera cruzamento e melhora trânsito para quem segue para a Feira da Ceasa

A Secretaria Municipal Obras finalizou o serviço  de tubulação na Av. Maximino Porpino  com rua Paes de Carvalho, no centro comercial. O trecho além de apresentar o desnível que ocasionava transtornos a motoristas e pedestres, também prejudicava os comerciantes principalmente no período chuvoso.

O local não tinha uma tubulação correta para o local, por isso acontecia o entupimento e consequentemente os alagamentos.
O taxista Francisco Ribeiro, parabenizou a prefeitura pela iniciativa. “Já esperávamos há muito tempo por esse serviço, pois aqui a situação era complicada, muitos carros quebravam ao passar por aqui. O serviço ficou muito bom e isso vai melhorar nosso trabalho e principalmente dos consumidores que vão para feira”, afirmou o taxista Francisco Ribeiro.
O Secretário de Obras, Landry Adelino, disse que gradativamente o objetivo está sendo alcançado e os pontos críticos sendo solucionados. “Conseguimos atender mais uma demanda e o serviço foi feito com qualidade parar evitar possíveis problemas no local. Esse trecho era crítico e prejudicava motoristas, comerciantes e pedestres que seguiam para a feira. Estamos trabalhando muito para melhorar nossa cidade e estamos contando com o apoio da população”, finalizou o Secretário  de Obras de Castanhal.

Por Nathalia Lann –Ascom.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.