Subprefeitura do Jaderlândia tenta acabar com buracos nas ruas do bairro

A Prefeitura de Castanhal tem se desdobrado para evitar que mais buracos apareçam nas ruas do bairro do Jaderlândia, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres. Alguns buracos apareceram depois que houve o rompimento dos tubos da COSANPA, ocasionando o aparecimento dos problemas.

De acordo com a Subprefeitura do bairro, a manutenção dos serviços é de responsabilidade da empresa contratada pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Mesmo assim o município entra com apoio a fim de solucionar o problema. “Estamos entrando com a contrapartida desses serviços, dando o suporte necessário para que o trabalho avance. Aqui na Rua Francisco Pereira Lago disponibilizamos o aterro, oito tubos e agora vamos realizar o asfaltamento nesse perímetro, já que foi cavado para a conclusão do serviço”, disse o Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Souza

A Subprefeitura do Jaderlândia informou que os problemas estão sendo resolvidos em parceria com a empresa responsável. “Conseguimos solucionar o problema de quatro bueiros, mas nos próximos dias o serviço se estenderá para a 3ª rua do bairro e vamos acabar com esses buracos que prejudicam o tráfego. Queremos ressaltar que responsabilidade desses bueiros é de competência da empresa que prestou serviços para o PAC, felizmente ela (empresa) está sendo atenciosa e atendendo nos pedidos e solucionando os problemas”, finalizou o Heraldo Souza.

Por Nathalia Lann –Ascom
Fotos: Ascom.