Avenida dos universitários começa a receber novo asfalto

Nesta quarta-feira, 20, a empresa responsável pela obra iniciou a trabalho de pavimentação da avenida dos Universitários.

A obra é do Governo do Pará em parceria com a Prefeitura de Castanhal. Hoje pela manhã a equipe da secretaria de obras do município trabalhou na recuperação e pintura do meio fio.

O asfaltamento na Avenida dos Universitários tem previsão para ser concluído no prazo de uma semana.

A via liga a BR 316 ao Hospital Regional e a UFPA, além de conjunto habitacional e condomínio.

Após a pavimentação a prefeitura de Castanhal vai realizar sinalização e implantar novos abrigos de passageiros ao longo da nova avenida.

O prefeito em exercício, Landry Adelino, fez o pedido da pavimentação pessoalmente para o governador Helder Barbalho na visita realizada ao Hospital Regional, no sábado, dia 16.
Fonte: ASCOM-PMC.