Aviso de licitação Prefeitura de Castanhal convoca empresas para pregão presencial

Até a próxima terça-feira, (14), a Secretaria Municipal de Licitação irá autorizar a publicação de vários editais para a abertura de pregão presencial para serviços básicos e de urgência que possam atender a demanda da gestão municipal.

Está prevista a abertura de licitação para a contratação de empresa especializada no fornecimento de cimento que irá suprir as necessidades da Secretaria de Obras. Haverá o processo de contratação de empresa especializada no fornecimento de recarga de água mineral e gás de cozinha. O pregão presencial irá abranger também empresas especializadas no fornecimento de combustível, de pneus e de baterias para garantir a manutenção da frota da prefeitura.

A abertura de licitação para malharias e material de limpeza também esta prevista para as próximas semanas. Os editais irão convocar empresas responsáveis por serviços funerários, serviços gráficos, de moveis e eletrodomésticos. Haverá ainda, pregão para empresas que vendem veículos automotivos. Ja esta autorizada, inclusive a aquisição de motocicletas, através de certame, destinadas a Guarda Municipal. Todos os editais seguindo os critérios de transparência, impessoalidade e competitividade serão publicados no Diário Oficial do Município, Diário Oficial da União e nos principais jornais impressos de Castanhal. Mais informações na Secretaria Municipal de Licitação que fica anexo ao prédio da Prefeitura.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Castanhal.