Castanhal atrai mais uma grande rede de lojas

O Município que a cada dia cria oportunidades de negócios para atrair novos investidores recebe o grupo Avenida, famosa marca do segmento de moda.
A inauguração da loja em Castanhal foi na manhã de sexta-feira, 01, e contou com a presença do Prefeito Pedro Coelho, a Chefe de Gabinete, Carmem Quadros; os Secretários; Fátima Mariano (Semics), Carla Lima (Saúde), Francisco Carlos (Agricultura), Lúcia Porpino (Meio Ambiente), os vereadores Nivan Noronha e Vânia Nascimento.

Castanhal, além de ganhar um novo empreendimento, oferece oportunidade para 30 novos funcionários, diminuindo o índice de desemprego, que de acordo com dados do cadastro geral de empregados e desempregados (CAGED), o Município está entre as primeiras que mais gera emprego e renda no Pará.

Mirian Barra, que estava desempregada, demonstra empolgação com o novo cargo de vendedora. “Eu já estava sem esperança de arrumar um emprego. Espero que novas empresas se instalem em nossa cidade, e outras pessoas consigam seu trabalho também”, falou otimista.

De acordo com o Proprietário, Rodrigo Caseli, o Município foi escolhido por ser economicamente atrativo e por ter recebido total apoio da Prefeitura para sua implantação. “Fizemos pesquisa sobre o comércio e a Cidade, o que nos deixou otimistas. Sempre foi nossa intenção instalar aqui uma de nossas lojas, mas faltava um local adequado e a Prefeitura nos ajudou e deu condições para nossa implantação”, disse.

Garantir apoio às empresas que queiram investir e gerar emprego e renda para o povo castanhalense, tem sido a meta do prefeito Pedro Coelho, incansável na atração de novos investimentos para o Município. “Administrar de forma correta gera resultados, ele aparece sob a forma de empreendimento. Estamos seguindo o caminho certo, de geração de emprego e renda, de valorização do nosso povo, de desenvolvimento social e econômico, aumentando a competitividade do comércio local”, afirmou o prefeito Pedro Coelho Filho, na manhã desta sexta-feira, durante a inauguração da Loja Avenida.

A loja Avenida está localizada na Barão do Rio Branco, Centro de Castanhal, oferece moda masculina, feminina, infantil, calçados, moda casa, celulares e relógios.