Castanhal recebe uma motoniveladora do deputado federal Hélio Leite

A motoniveladora, no valor de 575 mil reais, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite, foi entregue à Prefeitura de Castanhal, nesta sexta-feira (20).
Secretários municipais e vereadores estiveram presentes no evento.
O Deputado Federal, Hélio leite garantiu que irá fechar o ano de 2018 com 40 milhões de reais em emendas para Castanhal.
“O nosso trabalho é somar com o Governo Municipal para o crescimento da cidade que tanto amamos. Temos recebido muito comprometimento do prefeito e vamos continuar ajudando Castanhal”, disse Hélio Leite.
O Secretário de Obras e Vice-Prefeito, Landry Adelino ressaltou a importância de receber uma motoniveladora para ajudar a desobstruir vias das zonas urbana e rural. “É mais uma máquina que vai nos ajudar a recuperar muitos ramais que foram prejudicados por causa das fortes chuvas. Se já estávamos trabalhando arduamente, agora vamos intensificar para levar mais trafegabilidade aos nossos munícipes”, afirmou Landry Adelino.

A Prefeitura de Castanhal administra seus recursos de forma transparente e isso resultou na legalidade das certidões, que possibilita receber recursos dos Governos Federal e Estadual. “A organização financeira do município é um grande avanço para o nosso governo. Tenho certeza que agora, com as certidões em dias, o município vai receber recursos para ajudar a desenvolver ainda mais Castanhal. A chegada da motoniveladora vai aumentar a nossa frota e ajudar a recuperar muitas ruas e ramais”. finalizou o Prefeito Pedro Coelho Filho.
Por Eliene Souza – ASCOM/PMC

Fotos: Wanderley Souza-Ascom.