Centro de controle de Zoonoses começa a receber melhorias

A Prefeitura está recuperando toda a área de piquetes e currais que estavam danificadas e realizando uma limpeza geral na área.

O local abrigará animais de grande porte apreendidos pela prefeitura e encontrados em via pública.

O trabalho de revitalização da zoonose tem sido acompanhado pelo Prefeito e pelos secretários. “A gestão do nosso prefeito Pedro Coelho está encarando esse problemas que há décadas existem em nosso município. Muitos animais criados na rua e outros abandonados, as vezes mutilados. E que a partir de então com a ativação do Centro de Atenção Animal o prefeito vai resolver”, disse o Secretário Municipal de Agricultura, Francisco Carlos.

O Secretário de Trânsito e Transporte, Carlos Sales, disse que o recolhimento de animais abandonados nas ruas deve iniciar ainda essa semana. “Serão ações integradas entre as secretarias municipais e Adepará. Com a retirada desses animais das ruas vamos evitar acidentes e a transmissão de doenças”, afirmou.