Conjunto Jagatá e Canal no bairro Nova Olinda recebem serviços de limpeza

A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), realiza a limpeza do Canal do bairro Nova Olinda. O local que encontrava-se tomado por mato e lixo, agora recebe roçagem e limpeza, como forma de prevenção para o período de inverno.
O Prefeito Pedro Coelho Filho acompanhou o trabalho que esta sendo desenvolvido, e posteriormente seguiu para o Conjunto Jagatá, onde está sendo realizado serviço de limpeza e terraplenagem.

Seu Luiz Gonzaga, que mora na Rua Manoel Clóvis, disse que o serviço melhorou bastante a situação das ruas que estavam intrafegaveis. ‘’A situação das nossas ruas eram precárias, há bastante tempo que estavam completamente tomadas por buracos, lama e mato. Agora graças a Deus e ao Prefeito, estamos tendo a oportunidade de ver este Conjunto melhorar. Queremos agradecer a todos que tem se empenhado pelo avanço do nosso município’’, ressaltou.

Os moradores do Conjunto demonstraram satisfação com o trabalho que está sendo feito no local. “Os ônibus mudaram o percurso por causa da situação horrível que era aqui. Agora estamos vendo o resultado do trabalho que está sendo feito desde o início do ano’’, ressaltou a moradora, Simone do Carmo.
O Prefeito Pedro Coelho Filho, falou que o Governo de Todos tem conseguido alcançar os principais objetivos. ‘’Essa ação por mais simples que pareça ser, representa muito, principalmente para os moradores deste Conjunto, que por muito tempo não recebiam atenção do Poder Público. Nossas expectativas vão muito além do que está sendo feito no momento, e na medida do possível alcançaremos outras localidades que estão necessitando dos nossos serviços’’, finalizou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Por Nathalia Lan-Ascom.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.