Feira do produtor rural recebe visita do prefeito Pedro Coelho Filho

O Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado dos vereadores Marlon do Dama, João Amaro, Idalmir Rodrigues, Carlinhos Bacabal, os secretários Francisco Carlos de agricultura, Morgana Azevedo de planejamento, Carla Lima da Saúde, o subprefeito do Jaderlândia Heraldo Caxiado, o presidente da (AFEPRUC) Reinaldo Ramos, o superintendente Regional da Emater, Antônio Carlos e o advogado dos feirantes Dr. Hildebrando Guimarães, esteve na tarde de quinta-feira, 08, visitando a feira do produtor rural e levou ao conhecimento dos feirantes a tão esperada notícia da liberação do espaço e em breve a reforma no prédio, antes interditado por medida judicial.

A prefeitura, vereadores e entidades, tiveram efetiva participação para que se retornassem os trabalhos. O que só foi possível diante de um termo de cooperação assinado entre Ceasa e prefeitura, permitindo a obra no local.

“Agora me sinto feliz e realizado em saber que temos de volta o nosso local de trabalho, e em breve o espaço melhor para receber os nossos clientes”, disse o produtor rural, José Lindomar.
Para o prefeito pedro Coelho Filho essa conquista foi um trabalho em conjunto e só quem ganha é a população. “É muito gratificante receber o sorriso e observar o semblante de felicidade desses Agricultores.

Foi para isso que fomos eleitos para cuidar do nosso povo. Agora é tocar para frente, utilizar esse recurso enviado por meio de emenda parlamentar do deputado Federal Hélio Leite e dar início na obra de revitalização”, finalizou.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.