Feira do Produtor Rural receberá Reforma e Ampliação

1996

Na manhã desta segunda-feira , 15/07, o prefeito Pedro Coelho, os vereadores Carlinhos Bacabal e Edivan Damasceno; os secretários de Agricultura, Francisco Carlos e de Planejamento, Morgana Azevedo, participaram de uma reunião com a AFEPRUC (Associação da feira do produtor rural de Castanhal).

O intuito foi debater uma solução para reverter a determinação da justiça que, após ter recebido denúncia do ministério público, impediu o funcionamento da feira, alegando precariedade na estrutura e parte elétrica do local.

Durante a reunião, o prefeito Pedro Coelho, anunciou que no dia 20 deste mês estará disponível R$ 300 mil, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio leite, para reforma e ampliação da feira. Além disso, outro recurso está previsto, oriundo de emendas impositiva dos vereadores Carlinhos Bacabal e Edivan Damasceno, que será utilizado para implantação do projeto contra incêndio.

Quanto ao problema dos produtores, o prefeito se comprometeu a intermediar junto à justiça. “A feira é de grande importância não só para o município, mas também para a região. Ali se vende produtos de qualidade, garantindo o sustento de muitas famílias. Vamos fazer o que for possível para ajudar”, disse.

Fotos: ASCOM-PMC.