Mais 10 km de asfalto chegam às ruas de Castanhal

Diversas ruas de Castanhal vão ganhar mais 10 km de asfalto, principalmente nos bairros mais necessitados. As obras são resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Castanhal e o Governo do Estado com recursos de emendas parlamentares dos Deputados Milton Campos e Márcio Miranda, Presidente da ALEPA.

Esses recursos garantem a continuação dos serviços que a Prefeitura já vem realizando em Castanhal.  Recentemente foram beneficiadas as ruas João de Jesus Cunha e Rosa Laurentina, no bairro Saudade II  e a Rua Principal do bairro Jardim das Acácias.

O trabalho não para e diversos outros bairros também serão beneficiados para dar mais conforto e qualidade de vida para moradores e facilitar o trânsito de veículos. A moradora Elizabeth dos Santos comemora: “Estamos extremamente felizes. Sempre acreditei que o atual prefeito iria fazer algo para melhorar a nossa situação, porque ele conhecia a realidade do bairro Jardim das Acácias”, disse.

A forma transparente e ética com que a atual gestão governa já é percebida pela população. A moradora do bairro confirma: “Temos a certeza  que Castanhal ainda vai passar por muitas mudanças na gestão do Prefeito Pedro Coelho”, comemora.

O  Vice-Prefeito e Secretário  de Obras, Landry  Adelino faz questão de ressaltar a importância da contribuição do Governo do Estado para o trabalho, e compromete-se com a realização das tarefas que cabem à Secretaria: “A Semob vem realizando serviços importantes para complementar as obras,  como a realização da limpeza, serviço instalação  de tubulação e drenagem, além de realizar todo o planejamento.”  E conclui: “Com recursos próprios do município a Secretaria  de Obras está pavimentando simultaneamente várias outras ruas de diversos bairros”, afirmou Landry.

O Prefeito Pedro Coelho Filho ressalta que este trabalho é resultado da união de forças entre o Governo Municipal e o Estado. “Temos nos empenhado bastante para executar da melhor forma possível este serviço que beneficiará bastante a população castanhalense. Tudo foi pensado e incluído no nosso planejamento estratégico para definir as ruas que serão contempladas com a pavimentação”, ressaltou.

É importante relembrar que no ano de 2017 foram realizados quinze (15) quilômetros de asfaltamento em Castanhal com recursos próprios do município, e este ano o asfaltamento deve chegar a vinte quilômetros de ruas em nossa cidade.

“Gradativamente nosso município está tomando um novo rumo”, constata o Prefeito Pedro Coelho Filho , e finaliza com um compromisso: “Estamos trabalhando de acordo com as possibilidades, e isso é apenas o começo. Vamos continuar o nosso esforço para o desenvolvimento do nosso município e bem estar da nossa população”. Concluiu.

Fonte: ASCOM-PMC