Moradores de bacabalzinho comemoram a implantação do sistema de abastecimento de água da comunidade

398

A inauguração foi na manhã de quarta-feira,30, pelo Prefeito Pedro Coelho Filho, o Vereador Carlinhos Bacabal e os secretários Morgana Azevedo (Seplage), e Pedro Paulo (Infraestrutura).

O sistema de abastecimento de água da comunidade de Bacabalzinho, foi construído com recursos oriundos do programa (Água Para Todos), do Ministério do Desenvolvimento Regional, e deve atender cerca de 40 famílias nesta primeira etapa do projeto, que inclui poço e caixa d’água.

“São mais de 100 sistemas de abastecimento de abastecimento de água que entregamos em pleno funcionamento.

E em todas as comunidades beneficiadas os moradores não pagam absolutamente nada pelo consumo. Este é mais um legado que vamos deixar de nossa administração”, declarou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

O abastecimento de água na comunidade de Bacabalzinho, foi uma solicitação do Vereador Carlinhos Bacabal. “Eu quero deixar aqui o nosso agradecimento ao Prefeito Pedro Coelho Filho, pelo que ele fez por toda nossa comunidade. Trazendo água, construindo pontes, iluminação pública e asfalto. Foi o prefeito que mais trabalhou por esta região”, disse o Vereador.

O Presidente da Associação de Moradores de Bacabalzinho, Nilton César, agradeceu pela chegada da água potável. “Nós éramos esquecidos e o Prefeito Pedro Coelho Filho, mesmo em final de mandato veio realizar o nosso sonho de ter água de qualidade em nossa comunidade”, declarou o morador.

Fonte: ASCOM-PMC.