O “Governo de Todos” tem sido marcado pelo trabalho que vem desenvolvendo em Castanhal

O “Governo de todos” tem sido marcado pelo trabalho que vem desenvolvendo em Castanhal. Desde os primeiros dias de administração, a secretaria de obras começou a realizar limpeza de ruas, desobstrução de canais e a operação “Tapa Buraco”. Vários bairros já foram beneficiados com a ação, como o Santa Helena, Novo Caiçara e Ianetama.

De acordo com o prefeito de Castanhal, sua gestão tem superado vários desafios, mas pede que a população tenha paciência, pois os serviços vão chegar em todos os bairros. “Já conseguimos recuperar várias vias da cidade e canais que encontravam-se em situação crítica, os quais ofereciam enorme risco para as pessoas que trafegam constantemente por estes locais. Sabemos que vários bairros ainda precisam destes serviços, e nosso objetivo é alcançar toda Castanhal”. Disse Pedro Coelho Filho.

Por Nathalia Lann-Ascom
Fotos: Wanderley Souza – Ascom