Parceria garante reforma de Unidade de Saúde na Agrovila Conceição

A unidade de saúde que atende os moradores da Agrovila Conceição foi totalmente revitalizada com
novo piso, telhado, forro, a parte elétrica, grades, pintura, aparelhamento do posto médico e até arborização. Em parceria da Prefeitura de Castanhal com a empresa Mercúrio Alimentos, exportadora de carne bovina e bubalina.

Na entrega da unidade de saúde da Agrovila Conceição, que aconteceu na manhã de quinta-feira, 30, estavam o Prefeito, Pedro Coelho Filho, o Vice-Prefeito, Landry Adelino; o Diretor da Mercúrio Alimentos, Daniel Freire; o vereador Carlinho Bacabal, a secretária de saúde Carla Lima, secretários municipais e a comunidade.

De acordo com o Prefeito Pedro Coelho Filho, quando se faz uma administração com seriedade e transparência os resultados são sempre positivos. “Estamos felizes e gratos com a Empresa Mercúrio, e o Senhor Daniel Freire, que fez mais essa parceria com a prefeitura revitalizando por completo o posto de saúde da Agrovila Conceição. Temos em Castanhal empresários com visão social. Uma parceria em que a comunidade que sai ganhando”, declarou.

O Diretor da Empresa Mercúrio Alimentos, Daniel Freire, disse que está feliz em poder contribuir com o Governo Municipal. “Colaboramos com a reforma da escola e agora com o posto de saúde. É a nossa política de gestão. Priorizar as pessoas e o local onde nossa empresa está localizada e isso temos feito. A gente entende que a empresa privada pode fazer a sua parte em colaborar com o poder público, quando ele é sério”, declarou o empresário.

A dona de casa, Antônia Rafaela, que utiliza o posto com frequência deu sua opinião sobre a obra. “Agora o posto ficou muito melhor, um ambiente 100% mais agradável. Ganhamos até um jardim. Nós só temos é que agradecer a todos que se uniram com a prefeitura para trazer essa felicidade, que é um novo posto médico da Agrovila Conceição”, disse a moradora.